0

Natal Solidário – Importadora Zahil promove ação social em prol crianças carentes

Dezembro chegou e com ele o Natal, período em que as famílias estão unidas, os amigos se encontram e as empresas realizam confraternizações para celebrar as vitórias no ano que passou. O espírito natalino provoca um sentimento fraternal e muitas ações são realizadas para ajudar pessoas que estão em dificuldades. Por exemplo, é possível ser o Papai Noel dos Correios, uma ação que existe há 20 anos em que pessoas comuns podem atender aos pedidos de presentes de natal das crianças em situação de vulnerabilidade social. A importadora de vinhos Zahil, em favor do Centro Comunitário e Creche Sinhazinha Meirelles, que cuida de crianças carentes na zona oeste de São Paulo, está promovendo neste mês de dezembro uma ação chamada: O Natal Solidário Zahil. A iniciativa contou com a participação de 180 crianças na personalização de garrafas de vinhos. Com elas foi erguida uma árvore de Natal na loja da Zahil que fica na rua Manuel Guedes n 294, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo.

Como participar do Natal Solidário?

Natal Solidário Zahil

Natal Solidário Zahil

A proposta do Natal Solidário da Zahil é que cada cliente adquira uma das garrafas com valor simbólico a partir de R$ 10 (a pessoa que escolhe quanto quer doar) e todo o valor arrecadado será repassado para as ações do Centro Comunitário e Creche Sinhazinha Meirelles.

A loja da Zahil fica aberta de segunda a sábado, na rua Manuel Guedes, n 294, Itaim Bibi. Se preferir, pode entrar em contato por telefone e obter mais informações: 11 3071-2900.

Sobre a Sinhazinha Meirelles

Fundada em 1952, no bairro de Pinheiros, ainda com nome de Casa da Criança, por Nair Galvão. Anos depois migrou para o bairro do Butantã, aonde permanece atualmente, após a compra de um terreno por Blandina Meirelles, Dona Sinhazinha. O objetivo do Centro Comunitário é oferecer educação infantil e complementar de qualidade para crianças e adolescentes. Em 1993 houve a mudança de nome de Casa da Criança para Dona Sinhazinha. Atualmente, o Centro Comunitário e Creche Sinhazinha Meirelles atende mais de 400 crianças e adolescentes que vivem em situação de vulnerabilidade e risco social.

Vinho Tratado com Respeito

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *